Subscribe:

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Se Deus é por Nós quem será contra Nós



Hb 11:6
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.
Realmente acho que é algo inexplicável o motivo pelo qual existem momentos em nossas vidas em que nada dá certo, mas podemos supor, atravéz da palavra de Deus que há tempo para todas as coisas.
" Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". (Eclesiates 3:1).
Além do que em momentos de luta realmente não conseguimos compreeder o que está acontecendo e Deus se cala, nossos sentimentos ficam fragilizados, o inimigo nos acusa e pessoas proximas de nos costumam perguntar qual o pecado que cometemos.
Bem ninguém gosta desses momentos, mas são momentos em que são revelados os verdadeiros adoradores, são os momentos em que o Senhor prova a determinação e o valor de cada um de seus filhos, para saber o que realmente tem em seu interior. Porque muitos dizem amar a Deus mas é só em frente as pessoas para falar de boca e não de real sentimentos.


2 E te lembrarás de todo o caminho, pelo qual o SENHOR teu Deus te guiou no deserto estes quarenta anos, para te humilhar, e te provar, para saber o que estava no teu coração, se guardarias os seus mandamentos, ou não. Dt 8:2
Tenho visto milhares de irmãos sendo reprovados na obra de deus, pois não passão as provas, desistem, buscão atalhos e não correm para cima do gigante enfim, murmurão, falão dos irmão que o abandonão do pastor da igreja e não veem que esta prova é sua vitória ministeria, que do outro lado poderão cantar um hino de vitória, e assim sua condiçao de derrotado se perpetua e nunca da nada na obra, em geral o crente frustrado se torna um ótimo critico.

3 E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência,

4 E a paciência a experiência, e a experiência a esperança.
5 E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.

Em momentos de prova é precizo calar-se e ouvir a voz de Deus!

0 comentário(s):

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...