Subscribe:

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O perdão de Deus



           Oiêh! Juventude, a paz do Senhor a todos quem aí já pediu perdão a Deus e Ele não o perdoou? Eu creio que Ninguém porque as misericórdias de Deus é muito grande.


            O meu DEUS perdoa todo aquele que ele ama, como é bom saber que Ele nos perdoa, eu já fui perdoado muitas vezes, sem as misericórdias dEle nós não seriamos vivos. em 1João 1:9  diz "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça"  então não fique aí parado com sua mente te acusando de algum pecado vá e peça perdão a Ele que Ele tem misericórdia da sua vida, creia, o perdão de Deus nos ajuda a servi-lo com amor e compromisso, sermos perdoados nos dá um alivio imenso porque temos a certeza da salvação.


PAZ DO SENHOR JESUS


MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS 

1 comentário(s):

Simone Bastos disse...

seguindo seu lindo Blog,daria para seguir me de volta?a paz do Senhor.

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...