Subscribe:

sábado, 26 de novembro de 2011

Deus é Fiel!

oiêh! Apaz do Senhor a todos. Passei muito tempo sem postar nada mais vamos lá, hoje vou falar de um tema que muita gente muita gente mesmo fala.Você já viu Deus fazer uma promessa e não cumprir?? Se você tem uma promessa de Deus não se desespere no tempo certo Deus vai cumprir ele não deixará passar porque ele é Fiel. Quem conhece a História de Jó? Um homem rico como diz na bíblia E o seu gado era de sete mil ovelhas, três mil camelos, quinhentas juntas de bois e quinhentas jumentas; eram também muitíssimos os servos a seu serviço, de maneira que este homem era maior do que todos os do oriente. 
Jó 1:3
   como está escrito ele era muito rico Deus não deixava faltar nada até que um dia Satanás foi aonde esta Deus e falou Então respondeu Satanás ao SENHOR, e disse: Porventura teme Jó a Deus debalde? 
Jó 1:9
Aí o Senhor disse: E disse o SENHOR a Satanás: Eis que tudo quanto ele tem está na tua mão; somente contra ele não estendas a tua mão. E Satanás saiu da presença do SENHOR. 
Jó 1:12
Jó não se desviou satanás tirou seus setes filhos seus Gados e ainda fez o adoecer de uma lepra, sua mulher mandou ele amaldiçoar seu Deus e morrer. Foi quando Jó disse. Assim como fala uma louca mulher falas tú se vocês quiserem ver ta em jó 2 e 7 ; Mas como eu disse Deus é Fiel, quando satanás viu que ele era um homem temente a Deus saiu dalí e entregou tudo ao Senhor Aí Deus o abençou multiplicou seus Gados lhe Deus as três filha mais lindas da terra.

AMÉM!!

MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!!

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Gostei muito, vc é uma benção!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gostei , Deus abençoe.
andaremcristo.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...