Subscribe:

terça-feira, 13 de março de 2012

Eu quero mais de Deus

Oi. A paz do SENHOR Jesus esteja na vida de cada um, o tema que vou falar agora veio na minha mente agora, quando me lembrei do retiro desse ano de 2012 na cidade de São Vicente Deus falou comigo, foi poder puro caído do Céu, e não consigo mais viver sem a presença dEle, e é tanto que depois desse retiro a chama do Espirito Santo está acesa no meu coração, quando eu estava na casa do irmão Fábio nós dois tivemos a ideia de fazer um dia com SENHOR em todos os cultos de jovens, e foi feito trouxemos para pregar o mesmo que pregou no retiro, o irmão Amizaday, ele nos trouxe uma palavra muito rica, e Deus falou comigo, uma frase que me
tocou foi: Eu quero mais de Deus, uma frase muito falada pelo o pregador, e guardei essa frase no meu coração, eu quero mais muito mais de Deus, no Dia com o SENHOR ele disse que não devemos se conformar só com o que temos de Deus sempre devemos querer mais dEle e uma coisa eu guardei, eu quero mais dEle e nunca vou ter muito de Deus sempre vou querer mais, eu quero experiências com Deus, se você nunca sentiu a presença de Deus perpetua em seu coração, não sabe como é bom ter essa alegria viva nos nossos corações, Deus quer tenhamos mais dEle, ele tem saudade daquele tempo que nós o adorava em espirito e em verdade, ele quer que voltemos a esse tempo, temos muito tempo para tudo, mais quando chega para Deus falta tempo falta tudo, Ele  quer que vivemos em santidade, busquemos mais dEle, sinta a presença de Deus na sua vida, naquele dia no retiro eu gritei tanto na presença de Deus que eu fiquei roco, perdi até a voz, não me arrependo de nada se pudesse faria tudo de novo, naquele dia quando o trabalho acabou não consegui parar de adorá-lo fiquei por mais de meia hora chorando na presença de Deus não consegui me conter de tanta alegria, e eu estou querendo fazer tudo diferente do que fazia antes, quero fazer tudo em dobro para a obra do SENHOR, evangelizar mais, orar mais, eu quero mais de Deus em todos os sentidos da minha vida, que minha Vida gire em torno dEle o tão grandioso Deus de Israel, eu quero mais de ti SENHOR muito mais de ti, nunca vou me cansar de sentir sua presença em mim. Amém. Não sei se o que falei agora tocou a você, mais Deus tem uma grande obre na sua vida. Amém!


PAZ DO SENHOR!


MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!

3 comentário(s):

http://informativo-cristao.blogspot.com/ disse...

a paz amado! gostei dos relatos isso é bom para compartilhar entre os jovens.

alderi disse...

visite meu blog e comemte lá irmão.
http://informativo-cristao.blogspot.com/

Talyta disse...

Muito bom quer mais de Deus e eu também quero

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...