Subscribe:

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Família o Melhor Presente


Olá! Paz a todos, cheirinho de blog novo, hehe ^^, vamos lá falar da família o melhor presente de Deus.
O melhor presente que Deus nos deixou foi à família, como é bonito ver uma família toda no caminho do Senhor, servindo a Deus, não a coisa melhor do que viver em paz com sua família, vamos lá pedi para nosso Deus Jeová nos  ajudar para viver em paz com a nossa família, no caminho do Senhor.
O Senhor nos abençoou com a família, a primeira família do mundo foi, Adão e Eva, como fala no livro de gêneses, vamos viver em comunhão com a nossa família, não podemos desprezar esse presente que Deus nos deu.
Se você é intrigado com seu pai, mãe, irmão ou qualquer outro parente procure-se reconciliar com ele(a) pois no Céu não entra nenhum intrigado.



PAZ DO SENHOR!


MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!

2 comentário(s):

Kelen Strong disse...

Paz querido irmão, a Palavra nos diz que devemos amar o nosso próximo, pois Cristo nos amou primeiro, quando éramos pecadores e miseráveis. Os nossos familiares precisam enxergar em nós a Luz que ilumina toda treva. Salgar é também papel do cristão.
Realmente a nossa família é benção em nossas vidas!

Em Cristo,

***Lucy***

P.S. O meu cantinho ficará mais belo se o amado estiver me seguindo...

Diaconisa Dalva Coutinho disse...

Gostei muito e mudou muito também. Eu vou escrever menos. Fica mais facil ler e assimilar.Eu li sobre a familia´é muito bom ter uma familia . Eu já não posso falar pois já estou sozinha. Um abraço

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...