Subscribe:

domingo, 20 de maio de 2012

O Deus dos impossíveis


A paz do SENHOR gente Jesus ama vocês todos, hoje eu acordei com uma vontade de escrever um post, vou falar do Deus dos impossíveis, um Deus sem igual é o nosso Deus né isso? Bem vamos lá.
Coloquei a expressão “Deus dos impossíveis” porque, Deus faz o impossível, não existe nada impossível para Deus, existem vários deuses inúteis porque tem olhos mais não vê, tem boca mais não fala, tem pernas mais não anda, e assim vai, mais estou falando de um grandioso Deus, o Deus Jeová que não existe nada impossível para Ele, eu sei que Ele vive.
Eu já tinha desistido, mas Ele não desistiu de mim, por dentro eu já tinha morrido, mas ele me trouxe vida.
O Deus Jeová é um Deus tão soberano, tão misericordioso, Ele por cima de Tudo, o Deus que tudo fez tudo criou, não tem palavras que possa dizer como é grande o amor de Deus por cada um de nós, mesmo sendo pecadores, Ele nos ama mesmo assim, vamos lá seguir nossa fé, o melhor caminho é o de Deus Jeová.



PAZ DO SENHOR!


MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!

0 comentário(s):

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...