Subscribe:

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

EJC


Fui a um evento do seridó chamado Encontro de Jovens Cristãos, na cidade Cerro Corá, organizado com a presidência da mocidade de todas as cidades do campo de Currais Novos, um evnto muito bom, totalmente direcionado por Deus.
Onde Deus falou grandiosamente comigo, e eu decidi mudar a minha vida, fazer totalmente a vontadede Deus, não do jeito que eu quero mais do Jeito que Ele quer.

Que minha vida seja pra te Louvar Senhor Jesus, por que desde do ventre da minha mãe, Deus me escolheu, para ser filho dEle.
Esse evento foi muito abençoado, onde Deus se fez presente, derramando a sua unção, onde Ele falou grandiosamente no coração dos que estavam presentes, naquele local.
o evento durou 3 dias, começou dia 07/09, e acabou no dia 09/09, no centro de idosos, na cidade de Cerro Corá RN.

3 comentário(s):

Mario Henriques disse...

O Senhor tem chamado os jovens e adolescentes para a missão que é ser testemunha das grandes coisas que tem feito.
Parabéns pelo trabalho de vocês! Vamos somar nossas forças em trocas de experiências e orarmos uns pelos outros. DEUS É TREMENDOOO!!!
Um grande abraço a todos!

Unknown disse...

Olá amigos e irmãos de fé. Passando aqui para deixar um alô e parabenizar pelo excelente blog!

Deus abençoe vocês.

Manoel Carlos Alves disse...

Passei, vi, li e gostei... Adorei esse blog. Parabens!
Aguardo a sua visita em meu blog, se possivel, vote em meu blog para o "PRÊMIO TOP BLOG 2012" já somos TOP 100, agora 2º turno... Seja bem vindo(a) Manoel Carlos Alves - http://inkdesignerstampas.blogspot.com

Postar um comentário

Olá! A Paz do Senhor, gostou do blog? então comenta...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...